Suporte Brascloud
Agendador
O Agendador Start/Stop de VM está disponível em nosso portal e através da API, sendo uma opção para que as instâncias sejam ligadas e desligadas automaticamente. Saiba mais.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
Disco Adicional
Adição e configuração de discos além do ROOT.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
Encaminhamentos de Portas
O Encaminhamento de Porta está disponível juntamente às configurações de rede, com o encaminhamento de portas, você pode estar encaminhando apenas o tráfego necessário para sua instância.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
Firewall
O Firewall está disponível na rede e através dele são feitas as liberações necessárias para uso na Cloud.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
Instâncias
A BRASCLOUD oferece mais de 50 ofertas de instância, com recursos divididos e assim atender as mais diversas cargas de trabalho. E você ainda pode customizar seus recursos com nossas ofertas CUSTOM. Todos os recursos são bilhetados por hora. Para saber mais, clique aqui.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
IP Adicional
Além de oferecer um IP Público junto a Rede Isolada, a BRASCLOUD disponibiliza a possibilidade de adicionar mais IPs.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
Liberação API
Todas as funcionalidades que o portal oferece podem ser utilizadas através de nossa API Restful, acesse para saber mais.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
Linux
Disponibilizamos diversos SOs Linux em sua última versão estável, como Ubuntu, Debian, Opensuse, Oracle Linux, CentOS e RedHat
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
Load Balancer
Load Balancer, é usado para balanceamento de carga e escalonamento, e pode ser configurado em várias instâncias e várias redes, na cloud possuímos três algoritmos para configuração, para saber mais, clique aqui.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
Monitoramento
Em nosso portal é possível ter um monitoramento de funcionalidades básicas como CPU, memória, disco e a opção de enviar alertas via e-mail.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
NAT Estático
Na cloud é utilizado o NAT estático, que mapeia um endereço IP público para o endereço IP privado de uma VM para permitir o tráfego da Internet na VM. O endereço IP público permanece sempre o mesmo, por isso o nome de NAT estático.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
Políticas ACL
As Políticas ACLs são um grupo de regras numeradas que são avaliadas em ordem, começando com o menor número. Essas regras determinam se o tráfego é permitido dentro ou fora de qualquer camada associada ao ACL. Essa funcionalidade é utilizada em conjunto com a VPC.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
Portal
Portal de gestão de recursos da Cloud.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
Portal API
Gestão de recursos do Portal através da API Restful.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
Rede Isolada
A BRASCLOUD oferece dois tipos de Rede Isolada:
Rede Isolada Básica
A oferta de Rede Isolada Básica é indicada para workloads que não possuem altas demandas de velocidade, oferece suporte a aplicações de pequeno a médio porte, atendendo ambientes com amplo rendimento.
Rede Isolada Avançada
A oferta de Rede Isolada Avançada é uma oferta com maior desempenho indicada para workloads com alto volume e demanda de velocidade e Regras de Firewall e Encaminhamento de Porta, o que oferece o melhor suporte para um conjunto amplo de aplicações, podendo atender requisitos de aplicações com maior rendimento e latência reduzida.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
Snapshot
São oferecidos no portal 2 métodos se Snapshot, sendo eles Snapshot de Volume e Snapshot de Instância/VM.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
VPC
Virtual Private Cloud, uma oferta de rede VPC, onde o usuário terá suporte a VPN site-to-site, controles de segurança baseados em ACL e segmentação dos workloads como FRONTEND, BACKEND E BANCO DE DADOS, e assim facilitando a gerência do ambiente para aplicações "Cloud-Native", para saber mais clique aqui.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
VPN Client-to-site
VPN Client-to-Site é uma VPN que fecha um túnel de comunicação de uma máquina final (endpoint) até um site (nesse caso uma Instância da Cloud) garantindo acesso seguro ao ambiente de Cloud Pública. Para saber mais, clique aqui.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
VPN Site-to-site
A conexão VPN site-to-site estabelece uma conexão de um datacenter corporativo para a infraestrutura em nuvem. Permitindo que os usuários acessem as VMs convidadas em uma conexão VPN com o roteador virtual da conta a partir de um dispositivo no datacenter da empresa. Em uma VPN S2S, os hosts não têm software cliente VPN, eles enviam e recebem tráfego TCP/IP por meio de um gateway de VPN, garantindo assim acesso de forma segura e confiável. Para saber mais, clique aqui.
Tem suporte API e gestão do ambiente via API?
Com nossa API, todo o ambiente da Cloud em qualquer uma de nossas Zonas de disponibilidade podem ser gerenciados, além disso nossa API pode ser facilmente integrada com a plataforma TERRAFORM. Acesse nosso link e saiba mais API.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
Consigo fazer uso do Object Storage igual S3 da AWS na BRASCLOUD?
Sim, nossa plataforma BIG FILE é 100% compatível com AWS S3, com isso você pode migrar seus dados S3 para nossa plataforma BIG FILE. Além disso, somos mais competitivos que AWS S3, sem cobrança de tráfego, PUT, GET e PUSH, nosso custo por GB é fixo e sem limite de tráfego.
O que são templates?
São imagens pré configuradas dos principais sistemas, que tem como objetivo facilitar a criação da sua máquina na cloud, reduzindo assim, o tempo de instalação e configuração.
Eu posso adicionar novos discos em uma máquina?
Sim, é possível adicionar novos discos, como também aumentar a capacidade dos discos existentes, incluindo o disco ROOT. Todos os recursos da Cloud são dinâmicos e escaláveis, podendo ser feito upgrade e downgrade a qualquer momento, tanto via portal quanto pela nossa API.
Consigo ter mais de um IP público?
Sim, nossa solução está preparada para atender a este tipo de necessidade, veja as condições em serviços adicionais. Todos os recursos adicionais são precificados de forma separada conforme publicado em nosso site https://www.brascloud.com.br/precos
Pagamento Cloud
Verifique os métodos de pagamento, solicitar nota fiscal,
Detalhes de cobranças e cancelamento de contas.
Como adicionar CNPJ na Fatura?
Quem desejar adicionar no Relatório da Fatura as informações da empresa como CNPJ e Razão Social, deve acessar o Portal e ir na Guia Perfil e cadastrar essas informações, após isso na próxima fatura irá conter as informações.
Como faço para cancelar minha conta?
Você pode cancelar sua conta a qualquer momento, deletando todas as Instâncias, Redes, Discos e Serviços Adicionais criados em sua Conta da Cloud, para que não seja bilhetado/faturado nos próximos meses. Antes de solicitar a exclusão da conta, certifique-se que os recursos foram deletados conforme link.
Como é cobrada a transferência?
Em nosso Portal na guia Faturamento ? Relatório de Uso, você pode acompanhar o quanto está usando de seus recursos de maneira mais detalhada em uma tabela com o nome do serviço, a quantidade de transferência de entrada e saída ou as horas usadas e o valor total.
Como faço para cancelar minha conta do BigFile?
Você pode cancelar sua conta a qualquer momento deletando todos os recursos criados em sua conta no BigFile e solicitando a suspensão da conta com nosso suporte, para que não seja bilhetado/faturado nos próximos meses.
Como faço para cancelar minha conta do Online Backup?
Você pode cancelar sua conta a qualquer momento solicitando suspensão da conta e exclusão dos recursos em nosso suporte, para que não seja bilhetado/faturado nos próximos meses.
Como proceder para gerar a emissão da NF dos pagamentos de faturas da Cloud?
Para emissão da sua nota fiscal dos serviços da CLOUD, deve-se realizar abertura de um chamado em nosso Portal de Chamados com as informações do cartão CNPJ
Minha conta foi suspensa, como posso regularizar os pagamentos?
No início de todo o mês sua fatura (Invoice) é gerada e o débito é realizado automaticamente conforme suas definições de pagamento no Portal, caso algum problema venha a ocorrer no processo automático um e-mail será enviado periodicamente avisando sobre a fatura em atraso e após 14 dias a conta será suspensa.
Os impostos estão inclusos nos preços?
Sim, os preços já estão com todos os impostos inclusos. O Datacenter é localizado no Brasil, desobrigando você do recolhimento dos impostos de importação previstos no Ato Declaratório RFB n. 7 de 2014, como acontece na importação de serviços.
Dúvidas
Tire todas as suas dúvidas sobre pagamentos, nota fiscal, detalhes de cobranças, cancelamento de contas, exclusão de recursos e mais.
Como adicionar CNPJ na Fatura?
Quem desejar adicionar no Relatório da Fatura as informações da empresa como CNPJ e Razão Social, deve acessar o Portal e ir na Guia Perfil e cadastrar essas informações, após isso na próxima fatura irá conter as informações.
Como faço para cancelar minha conta?
Você pode cancelar sua conta a qualquer momento, deletando todas as Instâncias, Redes, Discos e Serviços Adicionais criados em sua Conta da Cloud, para que não seja bilhetado/faturado nos próximos meses. Antes de solicitar a exclusão da conta, certifique-se que os recursos foram deletados conforme link.
Como é cobrada a transferência?
Em nosso Portal na guia Faturamento ? Relatório de Uso, você pode acompanhar o quanto está usando de seus recursos de maneira mais detalhada em uma tabela com o nome do serviço, a quantidade de transferência de entrada e saída ou as horas usadas e o valor total.
Como faço para cancelar minha conta do BigFile?
Você pode cancelar sua conta a qualquer momento deletando todos os recursos criados em sua conta no BigFile e solicitando a suspensão da conta com nosso suporte, para que não seja bilhetado/faturado nos próximos meses.
Como faço para cancelar minha conta do Online Backup?
Você pode cancelar sua conta a qualquer momento solicitando suspensão da conta e exclusão dos recursos em nosso suporte, para que não seja bilhetado/faturado nos próximos meses.
Como proceder para gerar a emissão da NF dos pagamentos de faturas da Cloud?
Para emissão da sua nota fiscal dos serviços da CLOUD, deve-se realizar abertura de um chamado em nosso Portal de Chamados com as informações do cartão CNPJ
Minha conta foi suspensa, como posso regularizar os pagamentos?
No início de todo o mês sua fatura (Invoice) é gerada e o débito é realizado automaticamente conforme suas definições de pagamento no Portal, caso algum problema venha a ocorrer no processo automático um e-mail será enviado periodicamente avisando sobre a fatura em atraso e após 14 dias a conta será suspensa.
Os impostos estão inclusos nos preços?
Sim, os preços já estão com todos os impostos inclusos. O Datacenter é localizado no Brasil, desobrigando você do recolhimento dos impostos de importação previstos no Ato Declaratório RFB n. 7 de 2014, como acontece na importação de serviços.
Como funciona o Desktop Web?
Com Desktop Web BRASCLOUD, nossos Clientes/Parceiros não precisam mais subir recursos e realizar configurações em nossa Cloud, alocamos seus ERPs e disponibilizamos de forma rápida e fácil, via navegador Web seus Sistemas Desktop tradicionais, valores fixos por usuários/mês. Para saber mais, clique aqui.
O processo de aquisição das licenças, instalação e overview da ferramenta é realizada com acompanhamento do time de suporte da BRASCLOUD.
Como faço para aumentar os usuários?
Siga esse passo a passo e faça o upgrade/ downgrade de licenças.
Como público minha aplicação?
Para saber mais sobre como configurar e publicar aplicativos no Desktop Web, clique aqui.
Como alterar a forma de pagamento?
Para saber mais informações sobre a mudança da forma de pagamento, clique aqui.
O que é o BigFile?
O Big File Simple Storage Service é um serviço de armazenamento de objetos que oferece escalabilidade, disponibilidade de dados, segurança e performance. Isso significa que clientes de todos os tamanhos e setores podem usá-lo para armazenar qualquer volume de dados em uma grande variedade de casos de uso, como sites, aplicativos para dispositivos móveis, backup e restauração, arquivamento, aplicativos empresariais, dispositivos IoT e análises de big data.
O tráfego é pago?
Todo tráfego de INPUT e OUTPUT é ilimitado, não havendo cobrança alguma, você paga somente o custo do GB utilizado e pronto, simples, fácil e rápido!!!
Onde eu encontro as informações para uso da API do Big File?
Neste manual demonstramos como encontrar as informações para usar a API, para saber mais, clique aqui.
O BigFile possui integração com ferramentas S3?
Sim, o BigFile tem compatibilidade com AWS CLI, biblioteca python boto3, cURL, Nextcloud, S3 Browser, S3cmd e VEEAM.
Criação e ativação de Conta
Para realizar a criação da conta em nossa plataforma do BigFile, basta abrir um chamado que um de nossos agentes irá entrar em contato para auxiliar.
O tráfego é pago?
Todo tráfego de INPUT e OUTPUT é ilimitado, não havendo cobrança alguma, você paga somente o custo do GB utilizado e pronto, simples, fácil e rápido!!!
Onde eu encontro as informações para uso da API do Big File?
Neste manual demonstramos como encontrar as informações para usar a API, para saber mais, clique aqui.
O BigFile possui integração com ferramentas S3?
Sim, o BigFile tem compatibilidade com AWS CLI, biblioteca python boto3, cURL, Nextcloud, S3 Browser, S3cmd e VEEAM.
API BigFile
Contamos com uma vasta documentação sobre a API do BigFile e sua utilização.
O tráfego é pago?
Todo tráfego de INPUT e OUTPUT é ilimitado, não havendo cobrança alguma, você paga somente o custo do GB utilizado e pronto, simples, fácil e rápido!!!
Onde eu encontro as informações para uso da API do Big File?
Neste manual demonstramos como encontrar as informações para usar a API, para saber mais, clique aqui.
O BigFile possui integração com ferramentas S3?
Sim, o BigFile tem compatibilidade com AWS CLI, biblioteca python boto3, cURL, Nextcloud, S3 Browser, S3cmd e VEEAM.
Compatibilidade com S3
A Big File é totalmente compatível com a interface de API S3. O armazenamento compatível com S3 é criado na interface de programação de aplicativos mais conhecida como API S3, a maneira mais comum pela qual os dados são armazenados, gerenciados e recuperados pelos armazenamentos de objetos.
O tráfego é pago?
Todo tráfego de INPUT e OUTPUT é ilimitado, não havendo cobrança alguma, você paga somente o custo do GB utilizado e pronto, simples, fácil e rápido!!!
Onde eu encontro as informações para uso da API do Big File?
Neste manual demonstramos como encontrar as informações para usar a API, para saber mais, clique aqui.
O BigFile possui integração com ferramentas S3?
Sim, o BigFile tem compatibilidade com AWS CLI, biblioteca python boto3, cURL, Nextcloud, S3 Browser, S3cmd e VEEAM.
Compatibilidade com Ferramentas
Nosso BigFile é compatível com as principais ferramentas S3 do mercado, como AWS CLI, Rclone, cURL, boto3, s3cmd, S3 Browser e Cyberduck.
O tráfego é pago?
Todo tráfego de INPUT e OUTPUT é ilimitado, não havendo cobrança alguma, você paga somente o custo do GB utilizado e pronto, simples, fácil e rápido!!!
Onde eu encontro as informações para uso da API do Big File?
Neste manual demonstramos como encontrar as informações para usar a API, para saber mais, clique aqui.
O BigFile possui integração com ferramentas S3?
Sim, o BigFile tem compatibilidade com AWS CLI, biblioteca python boto3, cURL, Nextcloud, S3 Browser, S3cmd e VEEAM.
O que é o Online Backup?
O Online Backup é uma solução de backup e restauração de dados econômica, flexível e versátil que permite que usuários corporativos e particulares automatizem rotinas de proteção de dados para vários ambientes, destinos de armazenamento local e em nuvem. Recursos avançados, como criptografia, compactação, política de retenção, fornecem troca de dados eficiente, rápida e segura entre fontes de backup e destinos na nuvem.
Quais os tipos de backups que consigo realizar?
Backups em máquinas e servidores Linux, Windows, MacOS, Hypervisors e Bancos de Dados.
Possui algum período Trial ou de testes da ferramenta?
Sim, disponibilizamos um período de 7 dias de teste.
O Online Backup faz backups híbridos?
Sim, podem ser configurados diretórios locais e na cloud para armazenar os backups.
Implantação / Configuração Backups
O processo de implantação e configuração do Online backup é acompanhado por um de nossos especialistas.
Quais os tipos de backups que consigo realizar?
Backups em máquinas e servidores Linux, Windows, MacOS, Hypervisors e Bancos de Dados.
Possui algum período Trial ou de testes da ferramenta?
Sim, disponibilizamos um período de 7 dias de teste.
O Online Backup faz backups híbridos?
Sim, podem ser configurados diretórios locais e na cloud para armazenar os backups.
Licenciamento
As licenças do Online Backup são comercializadas em pacotes com uma determinada quantidade de licenças.
Quais os tipos de backups que consigo realizar?
Backups em máquinas e servidores Linux, Windows, MacOS, Hypervisors e Bancos de Dados.
Possui algum período Trial ou de testes da ferramenta?
Sim, disponibilizamos um período de 7 dias de teste.
O Online Backup faz backups híbridos?
Sim, podem ser configurados diretórios locais e na cloud para armazenar os backups.
O que é a API RESTFUL da BRASCLOUD?
A API RESTFUL BRASCLOUD, fornece uma maneira fácil e rápida de utilizar e remanejar seus recursos da Cloud e com suporte a plataforma TERRAFORM. Além de ser de fácil uso, nossa API possui rica documentação, suporte e integração com o TERRAFORM. Para saber mais, clique aqui.
Onde posso tirar dúvidas sobre a API?
Para dúvidas sobre a API é necessário abrir um chamado com nosso time de suporte, assim eles podem estar entrando em contato e tirando suas dúvidas da melhor maneira.
É possível realizar o pagamento das faturas via API?
O pagamento das faturas é realizado de maneira automática no portal, mas caso ocorra algum problema e o billing não possa ser feito em seu cartão, é necessário realizar o processo de pagamento manual, este não pode ser feito pela API. Para saber mais, clique aqui.
Como faço para ter acesso a API?
Para realizar a liberação da API é necessário abrir um chamado com o suporte da BRASCLOUD, essa requisição pode ser realizada através do botão de Suporte no portal da Cloud ou através do link.
Onde posso tirar dúvidas sobre a API?
Para dúvidas sobre a API é necessário abrir um chamado com nosso time de suporte, assim eles podem estar entrando em contato e tirando suas dúvidas da melhor maneira.
É possível realizar o pagamento das faturas via API?
O pagamento das faturas é realizado de maneira automática no portal, mas caso ocorra algum problema e o billing não possa ser feito em seu cartão, é necessário realizar o processo de pagamento manual, este não pode ser feito pela API. Para saber mais, clique aqui.
Como utilizar a API?
As APIs Restful utilizam verbos para definir qual é a finalidade da requisição que está sendo enviada. Para saber mais sobre sua utilização, clique aqui.
Onde posso tirar dúvidas sobre a API?
Para dúvidas sobre a API é necessário abrir um chamado com nosso time de suporte, assim eles podem estar entrando em contato e tirando suas dúvidas da melhor maneira.
É possível realizar o pagamento das faturas via API?
O pagamento das faturas é realizado de maneira automática no portal, mas caso ocorra algum problema e o billing não possa ser feito em seu cartão, é necessário realizar o processo de pagamento manual, este não pode ser feito pela API. Para saber mais, clique aqui.
O que é o monitoramento?
Monitoramento é a coleta e análise de informações regular e sistematicamente para identificar para identificar o funcionamento de redes, servidores e serviços.
Porque ativar o monitoramento?
A importância do monitoramento é acompanhar e identificar possíveis problemas de velocidade, memória, espaço em disco, uso de CPU. E com base nas informações tomar a melhor decisão para solução dos problemas.
Como posso ativar meu monitoramento?
O monitoramento do portal pode ser ativado em menos de 5 minutos, para isso criamos uma vasta documentação com um passo a passo, saiba mais.
Porque meu monitoramento está como inativo?
Se o seu monitoramento estiver aparecendo como inativo provavelmente faltou alguma informação na configuração, revise as configurações ou entre em contato com nosso time de suporte.
O que é zabbix?
O Zabbix é uma ferramenta de monitoramento de redes, servidores e serviços, pensada para monitorar a disponibilidade, experiência de usuário e qualidade de serviços.
Porque ativar o monitoramento?
A importância do monitoramento é acompanhar e identificar possíveis problemas de velocidade, memória, espaço em disco, uso de CPU. E com base nas informações tomar a melhor decisão para solução dos problemas.
Como posso ativar meu monitoramento?
O monitoramento do portal pode ser ativado em menos de 5 minutos, para isso criamos uma vasta documentação com um passo a passo, saiba mais.
Porque meu monitoramento está como inativo?
Se o seu monitoramento estiver aparecendo como inativo provavelmente faltou alguma informação na configuração, revise as configurações ou entre em contato com nosso time de suporte.
Como ativar o monitoramento?
O monitoramento pode ser ativado através do portal. Sabendo da sua extrema importância, a Brascloud disponibiliza um painel de monitoramento avançado totalmente gratuito. Saiba mais.
Porque ativar o monitoramento?
A importância do monitoramento é acompanhar e identificar possíveis problemas de velocidade, memória, espaço em disco, uso de CPU. E com base nas informações tomar a melhor decisão para solução dos problemas.
Como posso ativar meu monitoramento?
O monitoramento do portal pode ser ativado em menos de 5 minutos, para isso criamos uma vasta documentação com um passo a passo, saiba mais.
Porque meu monitoramento está como inativo?
Se o seu monitoramento estiver aparecendo como inativo provavelmente faltou alguma informação na configuração, revise as configurações ou entre em contato com nosso time de suporte.