Parceria BRASCLOUD | ODATA

imagem

24 Agosto 2022

imagem
BRASCLOUD fecha parceria com ODATA e passa oferecer uma nova Zona de disponibilidade, agora contando com um Data Center TIER III, garantindo os mais altos níveis de disponibilidade, com certificações como Tier III do Uptime Institute , ISAE 3402, ISO 20000, ISO 27001, ISO 9001 e LEED Gold do US Green Building Council.
 
Ainda a partir de Dezembro com certificação PCI-DSS para atender as demandas do mercado financeiro.
 
A Parceria vem em um momento de expansão dos negócios da BRASCLOUD, a fim de atender as demandas e criticidades dos negócios dos clientes, no qual, esta seu ROADMAP abrir mais 2 novas zonas A-Z até 2020 em Data Center?s TIER III.
 
A parceria ODATA e BRASCLOUD passa oferecer a seus clientes, conectividade de nível Global, conectado em um dos maiores Backbones de internet do Brasil, em SP, também passa a contar com o Marketplace ODATA gerando sinergia com os demais Players que ofertam seus serviços nos Data Centers ODATA.
 
Com isso a BRASCLOUD passa a oferecer soluções de Cloud Connect com os maiores players de Cloud Pública, como Google, Oracle, AWS e Azure, onde os clientes podem usufruir dessa conectividade e do modelo Multi-Cloud conectado diretamente as grandes Clouds Globais.
 
As duas Zonas de disponibilidade terão conectividade direta, onde terá a oferta de DR (Disaster Recovery), além de poder distribuir entre as Zonas A-Z os workloads, garantindo os mais altos níveis de disponibilidade das aplicações.
 
Em um único portal o cliente poderá gerenciar suas aplicações Multi-Zone e distribuir suas cargas de trabalho de acordo com a criticidade e níveis de disponibilidade. Todos os recursos são faturados por hora, oferecendo downgrade e upgrade pagando somente pelo tempo utilizado de cada recurso da Cloud IaaS.
 
Conheça mais sobre a BRASCLOUD: https://www.youtube.com/watch?v=PcKZJJLpFzg&t=3s
 
Confira o vídeo institucional do Data Center ODATA SP01, onde estará hospedada a nova Zona de disponibilidade da BRASCLOUD em SP.
 

Tags:

brascloud

Compartilhe:

imagem imagem imagem

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para falar sobre LGPD: contato@brascloud.com.br